domingo, 9 de noviembre de 2014

Revelaçoes de Jesus à Anne, EUA, 2003-2004: Mensagem 06.Maio.2004 e Posição da Santa Igreja

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly


 
Jesus, the Returning King
(Jesus, o Rei que regressa)


Publicaremos no Apelos de Nossa Senhora as mensagens que Jesus, por meio da Anne, dá a toda a humanidade, publicados em dez volumes no site oficial: www.directionforourtimes.com. Daremos um ênfase especial à primeira parte do Volume 4 – Jesus the King (Jesus, o Rei), ao Volume 5 – Jesus the Redeemer (Jesus o Redentor), e ao Volume 8 – Resting in the Heart of the Savior (Descansando no Coração do Salvador).





Deus libertará o mundo do mal
para que os Seus filhos vivam na Sua paz.


Mensagem de Jesus de 6 de Maio 2004


[O Amor e o conhecimento que Deus tem por nós]
«Almas pequeninas que estais no mundo, ouvi a Minha voz. Servi-Me. Tenho tanta necessidade de trabalhadores que me sirvam com pureza e dedicação. O vosso Deus Todo-poderoso precisa de vós. Este pensamento deve encher-vos de determinação para servir-Me. Os Meus motivos, agora como sempre, brotam do amor. É no amor que procuro salvar cada alma. O Meu amor não conhece limites e o Meu conhecimento a respeito de vós também não conhece limites. Vós fostes criados por Mim. Aos Meus olhos vós sois preciosos. Eu amo cada coisa vossa. Até amo as vossas fraquezas porque é através da superação das vossas fraquezas que alcançareis o vosso lugar no Céu. Eu não te criei para pecar, pequenina. Não. Eu não te criei para pecar.
Acaso espero que pequeis? Sim. Eu espero que experimenteis as vossas fraquezas. Isto não Me surpreende. No entanto, o que Eu quero é que compreendais que essas acções são pecados, que essas acções ofendem o vosso Deus, e que deveis tomar uma atitude própria, que é a penitencia.»

[Deus libertará o mundo do mal para que os Seus filhos vivam na Sua paz]
«Eu não olharei por muito mais tempo sobre um mundo que alardeia do pecado na cara dos Meus servos e usa o pecado para fazer pouco das almas boas e santas. Não contemplarei durante muito mais tempo este cenário porque Eu vou mudar a paisagem. A santidade e a bondade voltarão. Podereis ter a certeza disso. Ao que me refiro agora é ao processo que se refere à passagem do mundo tal como está neste momento e aquilo que acontecerá para limpá-lo para que tenhamos a nossa volta à bondade.
Meus filhos, experimentareis trevas. Estais agora a experimentar as trevas na forma de um nível trágico de desobediência e rebelião. Isto trouxe uma escuridão sobre o vosso mundo que torna difícil a esperança para as almas Cristãs. Outra escuridão vem a caminho e esta serão trevas físicas. Vós vê-la-eis com o vosso sentido físico da visão. Isto foi predito e não surpreende a muitos de vós, enquanto que Eu mesmo permiti que muitos compreendessem o que sucederia no futuro. Estai em paz, almas santas, porque estas trevas e este tempo da prova é querido por Mim e Eu só posso querer o que é bom para os Meus filhos. Naquele tempo Eu levarei muitos de vós para o Céu e a vossa recompensa será muitíssimo para alem das vossas expectativas. Compensar-vos-ei por estes tempos difíceis, com as maiores e mais sublimes graças durante a vossa transição deste mundo para o outro. Não tendes que ter medo. Só se tiverdes escolhido contra Mim e continuardes no pecado a rebelar-vos devereis temer. Arrependei-vos. Fazei-o, hoje.»[1]





Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

A 16 de Junho de 2006, o Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly, emite um comunicado (cf. digitalização em qualquer um dos dez volumes das Mensagens, nas primeiras páginas) donde escreve:
Há alguns anos que conheço a “Anne”, a fundadora do movimento. Ela é uma católica tida em boa consideração na diocese, esposa e mãe de filhos pequenos, e uma mulher de uma espiritualidade profunda. Desde o principio esteve sempre preocupada que tudo o que estivesse ligado ao movimento fosse objecto da autoridade da Igreja. Ela enviou-me todos os seus escritos e não publicará nada sem a minha permissão. Ela enviou os sues escritos para a Congregação para a Doutrina da Fé e eu fiz o mesmo.
Até onde posso julgar os seus escritos e ensinamentos são ortodoxos. A sua espiritualidade e o caminho espiritual que ela propõem a aqueles que desejam estão em conformidade com os ensinamentos da Igreja e dos grandes escritores de espiritualidade do passado e do presente.

A 2 de Setembro de 2011, O’Reilly emite outro comunicado (cf. digitalização em qualquer um dos dez volumes das Mensagens, nas primeiras páginas) onde faz uma actualização da situação:
  • Menciona que a primeira autorização para a publicação das mensagens permanece inalterada, y que os escritos podem continuar a ser distribuídos.
  • Faz notar que a autorização para a distribuição das mensagens não implica o juízo final sobre a autenticidade da revelação privada, e que esse juízo final há de ser aguardado até uma declaração definitiva por parte da autoridade eclesiástica.
  • Dá a saber que em 2010 reuniu uma comissão diocesana de teólogos para estudar os escritos da Anne e avaliar o seu testemunho sobre as mensagens recebidas do Céu.

A comissão teológica procede o seu trabalho e o relatório será feito público no tempo devido.

O’Reilly, a 12 de Novembro de 2013, emite o Imprimitur a todos as Mensagens recebidas pela Anne, depois de terem recebido o Nihil Obstat do Censor Deputado o Revmo. John Canon Murphy, PP, VF Bailieborough (cf. http://directionforourtimes.com/wp-content/uploads/2014/01/Bishop-Leo-OReilly-Imprimatur-Statement.pdf ).








[1] Primeira parte do Volume 4 – Jesus the King





No hay comentarios:

Publicar un comentario